Yashahime ganha trailer

Anime é continuação de Inuyasha.

Há alguns meses atras divulguei aqui no Nerdty as artes conceituais que foram divulgadas do anime pela internet, e sobre o lançamento da história da filha do Inuyasha. Mas que nada mais havia sobre o anime.


Pois bem, finalmente a VIZ Media divulgou o primeiro trailer oficial do anime junto com o primeiro Pôster oficial, além de algumas informações do anime, que você vai ver a seguir:


Yashahime: Princess Half-Demon se passa anos depois do anime Inuyasha e agora os protagonistas são as filhas dos personagens do passado.


Sinopse:

"A história agora vai contar que o youkai Sesshoumaru teve filhas gêmeas, Towa e Setsuna, mas por acaso de destino elas acabaram se separando através de um acidente com o poço onde Kagome atravessava, por isso, Setsuna ficou no Japão Feudal, Towa acabou no Japão criada por Souta Higurashi, o irmão mais novo de Kagome. Com o passar do tempo, Towa consegue passar pelo poço e se reencontra com sua irmã Setsuna, mas também conhece Moroha, filha de Inuyasha e Kagome e a partir desta aliança as três vão iniciar muitas aventuras pelo Japão Feudal."

No novo pôster acima vocês vão poder ver uma interação dos novos personagens apresentados no trailer com antigos que vocês já conhecem muito bem, além de alguns que não estavam lá, como os exterminadores de Youkais que aparentemente parecem ser os filhos da Sango, além também de haver um pequeno Shippou.


Bom, o anime promete ser bastante nostálgico para os fãs de Inuyasha, e com muitas novas aventuras para a nova geração das meninas Youkais. No Japão Yashahime: Princess Half-Demon vai estrear em outubro de 2020 e está licenciado pela VIZ Media, mas a produtora não informou quando vai disponibilizar para o Brasil.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini