X-Men: Fenix Negra é removido da lista de estreia da FOX

Retirada do filme gera alguns boatos na internet.

X-Men: Fenix Negra tinha sua data de estreia para novembro de 2018 e foi adiado pela FOX para fevereiro de 2019 devido a inúmeros problemas de produção, que ocorrem desde que o filme iniciou suas gravações.


E então, essa semana, a FOX removeu o filme de sua página oficial de futuros lançamentos da empresa.


Isso gerou alguns boatos na internet, e o que mais alarma os fãs é que a FOX desistiu do filme e o cancelou. Mas se formos pensar, é um pouco mais complicado a FOX cancelar o filme, depois de mostrar recentemente o trailer em uma convenção.


Outros pensaram que a FOX retirou o filme, porque vai estreiar somente em 2019, mas existem outros filmes que estão na lista com a data de 2019, o que não faria sentido esse rumor.


E eu vou até criar um agora. Sim, prepare-se!


Como a FOX está em processo de venda, e ela deve ser fechada em 2019 para a Disney, um dos pedidos da compra pode ter sido adiar a estreia de X-men: Fenix Negra. Dessa forma a Disney pode fazer as modificações e as refilmagens necessárias dos filmes. (vai que né?!)


Resta ficar ligado nas redes sociais e sites da FOX para entender o que realmente aconteceu com a retirada do filme, já que ele estava em processo de refilmagem e com data de estreia marcada.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini