Vingadores: Ultimato supera bilheteria de Titanic

Atualmente, Ultimato é a segunda maior arrecadação.


Vingadores: Ultimato está chegando na sua terceira semana nos cinemas mundiais, e atualmente soma US$ 2,272 bilhões na bilheteria mundial e há uma expectativa de que também supere o recorde de Cameron com Avatar com US$ 2,788 bilhões arrecadados em 2009.


Com este feito, James Cameron, diretor de Titanic seguiu o protocolo que Steven Spielberg criou e parabenizou os diretores e a Marvel pelo feito de superar Titanic. Veja logo a seguir:

 “Para Kevin e todos na Marvel, um iceberg afundou o verdadeiro Titanic. Foi preciso os Vingadores para afundar o meu Titanic. Todos aqui na Lightstorm Entertainment saudam o seu feito incrível. Vocês mostraram que a indústria do cinema não está só viva e passa bem, como também está maior do que nunca!”

Para quem acompanha o Universo dos cinemas, sabe que há um tempo atras James fez uma critica dura aos filmes de Herois declarando:


“Espero que a fadiga de filmes de 'Vingadores' chegue rápido. Não é que eu não ame os filmes. É só que, por favor, existem outras histórias para contar, que não são sobre machões sem família fazendo coisas que desafiam a morte por duas horas sem parar, e destruindo cidades no processo."

Com isso, agora é esperar e ver se Vingadores consegue o feito de superar Avatar e se tornar primeira história de heróis salvando famílias e amigos a afundar um Titanic e derrubar os gigantes Avatar.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini