© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini

Anuncie

Vingadores 4 pode atrasar devido a paralização de Guardiões da Galáxia

Afirmação foi feita por um dos atores da franquia Guardiões da Galáxia.

Desde a demissão de James Gunn a franquia Guardiões da Galáxia está paralisada para encontrar um novo diretor e negociar com James a venda do roteiro que estava pronto para as gravações em Janeiro de 2019.


Ao que tudo indica, a Disney está correndo para que tudo se resolva a tempo e não tenham que mudar totalmente o squedule de toda a franquia para que o filme seja filmado a tempo.


Mas de acordo com as afirmações de Dave Bautista ao site Digital Spy, essa paralização não vai afetar apenas uma franquia como a de Guardiões, mas também a franquia Vingadores e em seu filme tão esperado para o ano que vem Vingadores 4, que está programado para sair em Maio.


"É uma situação estranha para se estar agora, perdemos nosso diretor em Guardiões. Guardiões 3 está realmente no ar e não sei o que eles farão com isso. Está em espera permanente por enquanto e isso pode fazer a diferença para o que vão fazer com os nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, agora eu realmente não sei. Mas sei que estou em Vingadores 4. Filmei a maior parte dele já; ainda tenho dois dias de refilmagem, mas, fora isso, tenho ótimas cenas que espero que eles usem. Resta esperar para ver o que eles farão com os personagens."

De acordo com que Dave falou, e espero que não acontece, pode ser que Guardiões fique em um grande Iato e não seja mais filmada e isso afetaria toda a história de Vingadores e ele tenha que ser reeditado, já que aparentemente os personagens participam novamente do filme mesmo com os fatos ocorridos.


Bom, resta agora aguardar toda essa novela acabar e a Disney se posicionar logo sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3, porque como bem sabemos, Dave Bautista é um dos atores do filme que mais ficaram indignados com toda a situação, já havia mencionado não cumprir todo seu contrato e aparentemente está soltando aos poucos possíveis spoilers.


Vingadores 4 vai estar nas telonas brasileiras dia 2 de maio de 2019.