Vingadores 4 está começando as edições

Informação são do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Durante entrevista para o site Birth Movie Death, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou ao entrevistador que Vingadores 4 está em fase final, além disso, estão editando o material.


“Nós estamos iniciando a edição. Os irmãos Russo trabalharam no corte deles, e estamos juntos na sala de edição por algumas semanas, então são os primeiros dias. Mas é muito mais cedo que o normal, certo? Geralmente, ainda estaríamos filmando. Capitã Marvel sai em março, enquanto esse sai em maio e já estamos começando. É divertido dar um salto, é bom já ter filmado a maior parte do filme. Então, estamos entrando em nosso processo editorial tradicional agora.”

E segundo o presidente da Marvel, que afirmou que estão adiantados com o processo de edição, esse tempo extra que terão pós-edição, vai ajudar os profissionais de efeitos especiais em seu trabalho.


“Nos tentamos – qual é a analogia, fazer com que um peixe cresça ao tamanho do aquário? Homem-Formiga e a Vespa tinha pouco tempo de pós-produção e fizemos grandes avanços nele, além de muitas manobragens com o tempo limitado que tínhamos. Vingadores 4 tem muito mais tempo, Ragnarok tinha muito mais tempo e fizemos muito. Você sempre enche o tempo que você tem. Ou você tem muito tempo isso te motiva a pensar direito, ou você não tem tempo, e isso realmente te motiva a pensar direito!”

Vingadores 4 está cada vez mais perto, e com Kevin Feige aguçando nossas expectativas com o longa a cada entrevista, fica mais complicado de esperar.


Vingadores 4 vai estrear dia 3 de maio de 2019.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini