Veja a tradução do que um dos personagens de The Boys falou no último episódio

Não houveram legendas na fala deste personagem.

O último episódio foi repleto de revelações, e isso deixou os fãs de The Boys em grande êxtase e alvoroço.


Mas, teve uma das partes da série que muitos queriam que tivesse sido legendada, pois eram aparentemente as últimas palavras deste personagem e muitos não falavam sua língua mãe.


Pois bem, a partir de agora, aviso a todos que seguem que a página irá conter spoilers sobre o último episódio da segunda temporada, por isso, se ainda não assistiu, não prossiga e venha aqui depois.


A personagens que estamos falando é a Tempesta, que depois de atacar a mãe de Ryan Butcher, é atingida por seu violento raio de calor.


Agonizando no chão com seu corpo mutilado. Assim que visualiza o Homem Pátria balbucia algumas palavras em alemão que não foram traduzidas ao público.


Mas depois de pesquisar um pouco, trago para vocês a tradução do que Tempesta falou para o Homem Pátria:


”Era lindo. Nós sentamos debaixo da sombra das macieiras. Lembra daquele dia, Frederick? Chloe colocou o braço dela para fora da janela do carro. Encontramos um lugar perfeito perto do rio, debaixo da sombra das macieiras. Era a primeira vez que Chloe comia uma maçã fresca. Eu estava tão feliz, foi maravilhoso... queria que aquilo nunca terminasse."

Aparentemente ao ver o Homem Pátria, Tempesta pensou estar falando com seu marido Frederick Vought, o criador do composto V na época do Nazismo.


E por isso, a “Heroína” caída falava em alemão com nosso “Herói” despedaçado pela situação de sua amada que morria em seus braços.


E agora, vocês sabem exatamente o que Tempesta disse. Nada de conspirador, apenas uma morte poética por assim dizer.


Ha conspiradores que ela pode estar viva e presa na torre da empresa Vought, mas prefiro pensar que esse tenha sido seu fim e ver o que a terceira temporada tem para nós e esse aparentemente nosso “Vilão” ou “Herói”.


Fiquem ligados no Blog para mais novidades de The Boys, que está disponível em duas temporadas completas na Amazon Prime Vídeo.



0 comentário

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini