Valorant é o novo jogo de tiro tático em primeira pessoa da RIOT

RIOT revelou novo jogo para o segundo semestre de 2020.


Nesta segunda-feira pós-carnaval a RIOT Games anunciou para os seus fãs um novo jogo para seu Roll de franquias chamado Valorant.


Valorant será um jogo gratuito de tiro tático, competitivo e em primeira pessoa repleto de mecânicas letais, com jogadas de alto risco e com isso podemos esperar momentos eletrizantes no game.


O jogo vai rodar apenas para PC e vai contar com equipes de até 5 jogadores que irão se enfrentar em uma batalha de ataque contra defesa por 24 rodadas. Além disso, você pode esperar por uma equipe diversificada de agentes que irão representar culturas e regiões de diversas localidades do mundo real.


A produtora executiva Anna Donlon revela como foi criar Valorant:


“Durante o desenvolvimento de VALORANT, fomos guiados pelos valores fundamentais de um jogo de tiro tático e competitivo: disparos precisos, mecânica de tiro letal e execução estratégica. Ao incluir habilidades únicas que complementam a mecânica de tiro, creio que expandimos a experiência tradicional destes jogos, além de trazermos algo novo ao gênero. Esperamos que o lançamento de VALORANT marque o início de um relacionamento sólido com fãs de FPS tático no mundo inteiro.”

Com isso a RIOT Games entra com um grande investimento em tecnologia Back-end, além de servidores de 128-ticks gratuitos para os futuros jogares de Valorant e os fãs de jogos de tiro tático em primeira pessoa.


Quem ai já está ansioso para a chegada de mais um jogo da RIOT Games?! Ainda mais um game FPS!!


Para saber mais sobre o novo game da RIOT Games acesse VALORANT.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini