Publicidade

Vale a pena assistir Snyder Cut?

Atualizado: 26 de mar. de 2021

Filme é a versão da liga da Justiça feita pelo Diretor Zack Snyder.

Divulgação: Warner Bros.

Todo mundo já conhece a história por trás de Zack Snyder não ter terminado de editar e produzir o filme que foi para os cinemas e decepcionou de forma desastrosa os fãs da cultura pop e também da DC. Então não preciso, repetir mais uma vez a história, não é?!


Bom, com toda a confusão e os fãs pedindo para que Zack Snyder e a Warner lançasse a real versão do filme que todos viram no trailer, mas não viram nas telonas, assim surgiu o Snyder Cut.


E ontem ele finalmente se tornou real para todos esses fãs que lutaram por ele, além dos outros fãs curiosos que foram presenteados por ele.


Sim presenteados!


Isso porque, o Snyder Cut se mostrou um filme completamente diferente do que foi visto nos cinemas, e pra mim, um filme que brigaria de frente com os filmes da Marvel.


Então, nem preciso falar que gostei dele pra caramba não é?!


O filme de 4 horas das quais achei que poderia sofrer um pouco pela grande má fama que a DC tem, e conforme foi passando na tela da minha TV, o filme foi me deixando perplexa em como puderam estragar um longa sensacional como este.


Estava muito na cara que ele necessitava das 4h para poder iniciar a história da Liga da Justiça, e que ele não merecia ter ido para o cinema de forma desesperada como foi... ele só precisava esperar um pouco mais pelo seu criador e respeitar o seu momento e de sua família.


Com certeza os fãs que estavam desacreditados dos filmes da DC, hoje tiveram sua redenção a saber que ele teve um diretor que entendeu os quadrinhos e realizou uma adaptação digna de ser vista e revista por seus fãs.


Snyder está de parabéns por ter iniciado a construção de um universo da Liga da Justiça com uma história firme, e que deixou nossos heróis como deveriam ser, sem destruir a caracterização de nenhum deles. Inclusive foi a primeira vez que gostei do Ben Affleck no papel de Batman.


Tivemos uma historia bem fechada, a aparição de personagens que nunca foram cogitados no filme anterior, e que inclusive eram personagens chave para toda a trama ser entendida, e além disso, foi criado ganchos para os próximos filmes, não só da Liga da Justiça, como de cada personagem. Além disso, a correção de efeitos especiais que nem precisamos comentar, pois tudo o que vimos no cinema há alguns anos atras parecia piada.