Vale a pena assistir Círculo de Fogo: The Back?

Netflix lançou a animação no dia 04 de março.

Divulgação: Netflix

A Netflix lançou no dia 4 de março a primeira temporada da animação Círculo de Fogo: The Back, que com 7 episódios e conta a história dos irmãos Taylor e Hayley.


Sinopse

Houve uma época em que a humanidade conseguiu derrotar os Kaiju com a ajuda dos Jaegers. Mas esse tempo passou. Agora, os Kaiju invadiram a Austrália e forçaram a evacuação de todo o continente. Deixados para trás, os irmãos Taylor e Hayley embarcam em uma busca desesperada por seus pais e aprendem sozinhos a pilotar um Jaeger abandonado: sua única chance de sobrevivência.


Como vocês puderam ver na sinopse a animação foi adaptada dos longas de Guilherme Del Toro pós Jaegers, onde os Kaijus invadiram algumas instalações e praticamente exterminaram os Jaegers e tudo o que era como antes.


No caso, vemos a história de dois irmãos que sofreram com a evacuação da cidade, mas não conseguiram chegar nas prometidos locais de segurança.


O desenrolar da trama e o que acontece com os dois acaba prendendo você na história, e como é uma animação, que lembram os traços de animações como Avatar, você não se preocupa com efeitos especiais de um filme, e acaba se envolvendo melhor na história dos dois.


Ao mesmo tempo que temos muita ação, vemos um pouco sobre a história, medo de cada personagem que aparece durante o enredo da animação.


E com o passar de cada episódio você acaba ficando preso e não consegue parar de assistir. E se eu tivesse que dar uma nota para a animação, seria um lindo 9.8, já que achei a primeira temporada bem curta e ficou com uma carinha que faltou um episódio.


Ficou curioso e quer assistir? Círculo de Fogo: The black está disponível na Netflix!

0 comentário

Publicidade

Aprenda.png

Ultimas Publicações