Vale a pena assistir a segunda temporada de Mindhunter?

Segunda temporada retorna mais minuciosa.


Netflix trouxe este mês a segunda temporada de Mindhunter. Para quem não lembra, Midhunder é um série que mostra o trabalho do FBI para estudar o psicológico e comportamental dos assassinos que possuíam várias vítimas, que hoje são conhecidos como Serial Killers.


Para quem achou a primeira temporada um pouco complicada de acompanhar, a segunda foi muito mais minuciosa nos diálogos e nos casos que aparecem junto.


Esta temporada trouxe um pouco mais da vida pessoal dos nossos entrevistadores, e o que o trabalho esta fazendo com elas. Afinal, não é fácil lidar com mentes tão deturpadas e depois voltar para o cotidiano e viver normalmente.


Inclusive, para quem está prestando bastante atenção na formação dos perfis dos serial killer pode acabar percebendo que um dos familiares de alguns dos policiais do FBI pode se encaixar nesse perfil e quem sabe vamos ter alguma surpresa mais pra frente não?!


Quem assiste a série também não espera por muito ação, mas pode esperar em descobrir um pouco mais sobre como o FBI passou a lidar com assassinos em série e como persegui-los, além de fazer com que a policia e a população da época acreditasse em sua nova teoria.


Tudo isso prende o espectador que chegou na segunda temporada que ainda traz os assassinatos de BTK e agora os misteriosos assassinatos de Atlanta. Claro que vamos ter um mais surpresas nessa temporada, mas eu prefiro não estragar isso e deixar você assistir e se deleitar com todas elas.


Para essa série investigativa da Netflix e sua segunda temporada vou dar meu primeiro 10 tons de ruivo! Então, corre la!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini