Utilizei o novo recurso de Pokémon Go

Novo recurso para melhorar o registro do jogo já esta disponível para Apple Watch.

Antigamente o registro de passos do jogo era feito apenas quando ele estava ligado, agora com esta atualização de recurso, o jogo irá registar os passos mesmo com o jogo em segundo plano no celular através do registro de passos do celular.


Aparentemente o registro estaria disponivel no inicio deste mês, mas ainda não está funcionando por completo, já que meus passos identificado apenas pelo telefone e Apple Watch não estão computando ainda.


Mas, para alegria dos fãs da Apple e que possuem o relógio, o aplicativo destinado a ele, começou a funcionar com esta atualização.


Digo isso, porque por várias vezes eu tentei ligar este app que calcula quantos passos voce deu, quantos quilômetros está andando e quando tem um Pokémon ou uma Pokestop, e não funcionou. Ele não computava os passos e a quantidade de quilômetros percorridas, apenas avisava dos Pokémon e as paradas.



Utilizei então por algumas horas o aplicativo e ele passou todas as informações para o app depois, mas quanto as outras promessas da Niantic, nenhuma delas ainda esta valendo, mesmo você tendo habilitado a permissão de registro na parte de saúde do Iphone.


Unica coisa ruim desse registro do Apple Watch é que ele superaqueceu meu relógio e em questão de 1h acabou com a bateria que costuma durar 1 dia e meio, mesmo utilizando para exercícios.


Não tive a oportunidade de testar esse recurso para Android, por não possuir Smartphone nem relógios Android, e também não vi nenhum review na internet sobre isso, apenas anuncios sobre o recurso. Então, se alguém tiver algum posicionamento se o recurso já está ativo em Androids me avisem!


Até lá, este recurso ainda não está totalmente ativo e aparentemente apresenta problemas com o Apple Watch, como sempre a Niantic mostra problemas nos lançamentos do Pokémon Go.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini