Um painel repleto conhecimento com Guillermo del Toro e Scott Cooper

Diretores falam sobre processo de criação e futuros projetos.

Guillermo del Toro e Scott Cooper se reuniram em um painel para conversar com seus fãs sobre o seu novo filme de terror Espíritos Obscuros, que Scott está na Direção e Guillermo está como produtor do longa.


O painel também tinha outro tema, no qual seria tratado também o processo de criação de filmes, já que os dois estão na parte de direção e produção de filmes.


Quando Del Toro foi indagado sobre qual projeto tiraria do papel se tivesse dinheiro, ele não demorou em falar que adoraria fazer Frankenstein, de Mary Shelley e que se fosse possível, ainda tornaria uma trilogia,


“Eu faria Nas Montanhas da Loucura, ou Frankenstein, que eu sempre quis fazer em duas ou três partes. Para cobrir o livro todo é preciso mudar de ponto de vista, é um exercício complicado”


Quem sabe agora com Homem Invisível Del Toro consiga realizar sua vontade não é verdade?!


E se você quer aprender algumas técnicas de como fazer filmes ou melhorar suas técnicas, aconselho a assistir este painel, porque eles dão algumas dicas muito boas, e vocês podem assistir logo a seguir:

E se você achou que iria ficar por aqui, ficou enganado!


Porque o painel teve muito mais coisas, como a divulgação de um vídeo com cenas inéditas do novo filme de Guillermo del Toro e Scott Cooper Espíritos Obscuros, e vocês vão poder assistir aqui no blog!


Assista logo a seguir:

O filme iria estrear em abril de 2020, mas foi adiado para fevereiro de 2021, por causa da pandemia de Corona Vírus.


Leia a sinopse do filme: “Em Espíritos Obscuros, uma professora (Keri Russel) da cidadezinha do Oregon e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife local, descobrem que um jovem estudante(Jeremy T. Thomas) esconde um perigoso segredo consequências assustadoras.”




Continue acompanhando a SDCC aqui no Blog Nerdty!


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini