Ubisoft foi o destaque da Game XP

Com a organização do Brasileirão de Rainbow6, Stands e apresentações Ubisoft foi destaque na Game XP.

Cada vez mais a empresa Ubisoft me impressiona, e não digo isso apenas pelos jogos que estão cada vez melhores, mas pela participação na Game XP.


A Ubi teve um imenso destaque na feira por ter dois Stands sensacionais na feira como o Stand voltado para o Just Dance 2019, que fez inúmeros gamers rebolarem o quadril durinho por horas e perder a vergonha.


O outro stand estava dentro da Arena GamePlay, no qual você podia comprar produtos da Ubi como camisas, canecas e até jogos, além de assistir trailers exclusivos e ter a oportunidade de jogar o gameplay de jogos que estão ainda para sair.


Mas o que abrilhantou a presença da Ubi na Game XP não foram só os stands cheio de gente simpática atendendo a todos de forma igual e com muita paciência, mas as apresentações durante o Brasileirão de Rainbow6 e também as emocionantes partidas das equipes Faze Clan e Black Dragons.

Entre as partidas tivemos apresentação da Orquestra Filarmônica do Rio de Janeiro, atores encenando uma batalha de Rainbow6 e a presença do @GuiSarda, um dos criadores de conteúdo da Ubisoft no qual sou mega fã e consegui encontrar.


Com isso, a Game XP, pelo menos no domingo, foi completamente comandada pela Ubisoft e com um trabalho incrível da sua equipe. Para onde você olhava tinha alguém entregando um brinde ou utilizando alguma coisa da Ubisoft, o que apagou todos os outros stands que estavam participando do Maior Parque Gamer do Mundo.


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini