Divulgação: Disney + Brasil

nn

Já era esperado um segundo filme do nosso querido mago supremo, mas nem por isso o anúncio de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura veio sem novidades e vazamentos, podemos ver já no título, que o filme promete aprofundar ainda mais o conceito de realidades alternativas introduzido em Vingadores: Ultimato. Mas fiquem tranquilos não fica só nessa novidade!

nn

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou que seria o primeiro filme de terror do Universo Cinematográfico Marvel e até agora ninguém tem ideia do que ele quis dizer com isso.

nn

Foi confirmado também que Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, vai estar na história, que terá ligação direta com a série WandaVision, do Disney+.

nn

Mas uma das maiores revelações Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é o antagonista que é um monstro chamado Gargantos, que tem sido o foco do marketing do filme.

n

Foram divulgadas de alguns produtos, e nela podemos ver uma criatura de um só olho e diversos tentáculos e aparece como o provável principal vilão, levantando suspeitas de uma adaptação do temido Shuma Gorath dos quadrinhos. E nesses produtos mostram também Stephen Strange ao lado de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e da nova personagem America Chavez, a Miss America.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *