The Rain é uma série pós-apocaliptica de tirar o fôlego

A série pós-apocalíptica consegue prender a atenção e tem um enredo apocalíptico próximo ao real.

Nessa ultima semana resolvi tirar um tempo para assistir uma das séries mais comentadas da Netflix, The Rain.


Com 8 episódios e produção dinamarquesa, acabei optando assistir a série dublada, mesmo que goste muito de assistir as séries em som original e legenda. Mas como a sonoridade do inglês me incomodou um pouco e tirava minha concentração do que estava ocorrendo, a opção de assistir a série dublada foi a melhor escolha.


Fora isso, The Rain tem uma história pós-apocalipica interessante e próxima a realidade, com um vírus letal trazido pela chuva em resposta da natureza as atitudes do homem.


Essa chuva, aparentemente inofensiva como todas as outras, chega e transforma a Escandinávia em caos. Isso porque a chuva carrega um vírus mortal, que se não mata imediatamente após o contato, torna a pessoa em transmissor temporário até mata-la.


Seis anos após o massacre da chuva viral dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza. Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor ou uma cura.

A série gira em torno da vida desses irmãos Sinome e Rasmus, mostrando sua vida dentro do búnquer durante os 6 anos, e com o decorrer dos episódios vamos conhecendo os outros personagens e suas histórias antes e depois do apocalipse viral.

Sou muito suspeita em falar, porque gosto muito do tema ficcional apocalíptico, mas vale a pena assistir a série e acompanhar o grupo que tenta entender o que está acontecendo com a chuva, concentra em manter a humanidade e sanidade e ainda tenta sobreviver em um mundo sem comida e com pessoas ensandecidas e doentes.


The Rain foi renovada para uma segunda temporada pela Netflix, e as filmagens devem ser realizadas ainda este ano para que a segunda temporada seja lançada no ano que vem no catálado do serviço de Streaming.

E se não assistiu a série e ficou curioso, vou deixar aqui o trailer dela para aguçar um pouco mais sua vontade e você pode assistir a primeira temporada em sua conta da Netflix.


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini