The Mandalorian vai mostrar a origem da Primeira Ordem

Diretor fala sobre a trama da nova série para a Disney+.


O diretor Dave Filoni, em entrevista para o Entertainment Weekly, fala pela primeira vez sobre a trama da série Star Wars da Disney+ The Mandalorian.


De acordo com o diretor o período que o seriado cobre mostrará como a organização cresce durante o vácuo deixado pela queda do Império, isso quer dizer que vamos poder ver como a Primeira Ordem surgiu e como cresceu tanto até o Despertar da Força.


“O universo não se torna bonzinho só porque você explodiu duas Estrelas da Morte. É certo que os Rebeldes venceram e tentam estabelecer uma República, mas não há uma forma de ter convencido todos de uma vez.”

Dave ainda fala que a série teve um pouco de inspiração em filmes de faroeste no qual a política demora a chegar nos locais mais distantes o tornando terras sem leis:


“Faroestes ambientados na fronteira podem ter relação com Washington e até alguns agentes da lei, mas boa sorte encontrando um por essas bandas.”

A trama de The Mandalorian se passa exatamente cinco anos depois de O Retorno de Jedi, “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.


Nos temos alguns livros dos Star Wars como Marcas da Guerra (2015) e Legado de Sangue (2016), que trouxeram alguns detalhes sobre a formação da Primeira Ordem, que indicavam que a organização cresceu a partir de agentes do Império que se refugiaram na Orla Exterior e travavam uma luta contra a Nova República para estabelecer a Primeira Ordem, isso 6 anos antes do filme O Despertar da Força.


Como sabemos que The Mandalorian se passará na Orla Exterior, poderemos ver alguma coisa dessas histórias na série de Dave, resta então esperar pela estreia da Disney+ aqui no Brasil para conhecer um pouco mais dessa história Star Wars.


The Mandalorian terá 8 episódios lançados a partir do dia 12 de novembro na Disney+.


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini