Publicidade

"The Flash": Em câmera lenta; em pausa ou parado mesmo?

Fãs totalmente surpreendidos com os últimos acontecimentos pedem Grant Gustin para o papel de Flash!


Divulgação Warner Bros e DC

Apesar de não serem as primeiras notícias polêmicas com Ezra Miller, o ator principal de “ The Flash “, essa última notícia fez com que a Warner Bros. e da DC Films, reunisse seus executivos para uma tomada de decisão quanto ao futuro do astro. E tudo indica que a decisão até o momento, é de realmente dar uma pausa em tudo que envolve o nome de Miller em relação aos Estúdios. Se não o bastante, esse fato também pode afetar possíveis aparições em outros filmes Universo Cinematográfico estendido da DC.


Com certeza todos esses últimos graves acontecimentos, estão trazendo uma mega dor de cabeça para todos envolvidos. Além de The Flash, que está previsto para 2023, Miller também é protagonista em Animais Fantásticos, que chega ao Brasil em 14 de Abril. Então, será que tudo realmente estará no modo pausado para Miller?


Isso acabou fazendo com que os fãs se manifestassem nas redes sociais em relação ao nome de Grant Gustin, que sempre foi o queridinho de muitos, na série de TV desde 2014 do Universo criado pela The CW.


Em resumo, o que a maioria falou foi o seguinte: “Entregue logo o papel para Grant Gustin e ponto!”


O que vocês acham? Deixem aqui seu recado!

0 comentário

Publicidade

Canva (1).jpg