Publicidade

Stranger Things 4: Chegou a hora. Vejo vocês do outro lado.

Stranger Things 4: Trailer traz vilão inédito!


Divulgação Netflix


Desde sua estreia em 2016, Stranger Things só vem cativando seu público com surpreendentes temporadas. A espera pela quarta temporada estava deixando seus fãs em uma abstinência inconsolável. Mas para alegria de muitos nesse terça-feira a Netflix divulgou um trailer completo.

Pelo visto a quarta temporada não vai deixar a desejar de forma alguma. A temporada parece estar arrepiante, cheia de informações e muita adrenalina.

Após seis meses da última batalha de Starcourt, em Hawkins, recheada de terror e muita destruição, o grupo de amigos está separado pela primeira vez. E esse não fato já não fosse o suficiente, a pressão do ensino médio acaba por tornar tudo ainda mais difícil para todos. É nesse momento de tanta turbulência que uma nova ameaça sobrenatural traz mais conflito e muito mistério. E para complicar a situação, tudo indica que Eleven ainda não tenha recuperado seus poderes. Mesmo assim todos começam a ser procurados.


Vamos conferir:


Será que veremos uma nova Max com poderes? Tudo indica que o novo personagem Eddie Munson trará um novo Dungeons & Dragons. Também chama muito a nossa atenção essa criatura hibrida, meio humano, meio monstro e sua narração no trailer é assustadora e muito forte. Será ele um novo vilão? E o velho cego?


A Netflix confirmou a data de estreia para 27 de maio. Esperamos que eles sejam capazes de dar conta desse conflito e acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.



0 comentário

Publicidade