Sonic vai ganhar novo visual

Atualizado: 6 de Mai de 2019

Diretor do filme Sonic, Paramount e SEGA tiveram que ceder as reclamações na Internet.


Desde que o visual do ouriço mais querido do mundo dos Games foi divulgado, já havia inúmeras críticas pela internet, inclusive do criador do visual do Sonic, mas até então a Paramount e o Diretor Jeff Fowler alegavam que eles deveriam ter liberdade artística de interpretação para este Live-Action.


Mas essa semana, depois que o trailer foi lançado, os fãs não perdoaram a tal liberdade de interpretação do Diretor e produtores do filme Sonic, isso porque, de acordo com os fãs, as modificações realizadas saiam completamente daquilo que sempre conhecemos.


Com isso, uma chuva de como deveria ser feito aconteceu!


Diversos artistas visuais publicaram uma versão do Sonic inspirada realmente no ouriço dos Games da SEGA. E sempre falando em respeito ao jogo e a real fisionomia do protagonista. E muitas delas (que você pode ver clicando aqui), eram até melhores que a releitura do diretor e inclusive em minha opinião, ficariam melhores no filme.


Só que desta vez, o Diretor Jeff Fowler, a Paramount e a SEGA tiveram que ceder, e o diretor comentou sobre isso em sua conta do Twitter:

"Obrigado por todo apoio - e pelas críticas. A mensagem foi recebida com clareza. Vocês não estão felizes com o visual. Todos na Paramount e na SEGA estão inteiramente dedicados a fazer esse personagem o MELHOR que ele pode ser..."

Parece que Jeff aprendeu sua lição, mas poderia ter poupado muito dinheiro se tivesse escutado os fãs desde o inicio, afinal, nos aprendemos com a Marvel que os filmes são para nós e eles só ganham em cima do filme se nós quisermos.


Sonic não é apenas o filme do Jeff Fowler, Sonic é um filme para os saudosistas de um dos primeiros Games que jogamos da SEGA em um Mega Drive, e sim, queremos ele do jeito que ele é!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini