Sierra Burgerss é uma Loser e eu também

Assisti o novo filme da Netflix e conto aqui um pouquinho para vocês o que achei e senti.

Sierra é uma garota do colegial se preparando para adentrar a faculdade como muitos fazem no seu ultimo ano, e o que ela tem de diferente? Ela não se acha bonita o bastante quanto as garotas populares da escola e recebe bullying por ser diferente.


Apesar de nos mostrar uma certa força com tudo o que enfrenta e da maneira que enfrenta ela tem os mesmo anseios que as outras como conseguir almejar todos os seus sonhos, ter duvidas muitas vezes se vai ter mesmo sucesso neles e conseguir alguém que goste dela como ela é.


Fui assistir um filme pensando ser mais uma comédia romântica adolescente, que é um dos meus gostos podres (ou não vai que você gosta também rs) e sai com uma grande lição. Mas antes, vamos voltar para a Sierra né?!


Bom, o filme mostra toda essa insegurança da Sierra que depois de uma brincadeira maldosa de uma das patricinhas começa a receber uma mensagem de um cara bonito de outra escola Jaymie, e mesmo sabendo se tratar de uma brincadeira, ela continua a conversa fingindo ser outra pessoa.


O filme se desenvolve então em cima disso, Sierra tentando esconder de Jamye quem ela realmente era, por toda sua insegurança de ser diferente dos padrões de beleza. E além disso, com todo o desenrolar, Sierra faz um laço de amizade que não esperava e se mete em inúmeras confusões para manter o segredo do Jamye, mesmo se apaixonando cada vez mais por ele.


Agora vamos voltar as minhas impressões, ao mesmo tempo que o filme me distraiu, me fez rir, me fazer babar pelo Noah Centineo, que também fez Para Todos os Garotos que já Amei (talvez dividiria meu Yakult com ele), e me deu uma lição que eu prefiro chamar de soco no estômago rs. No final de tudo ele mostra que a pessoa certa vai gostar de você como é... sem usar suas inseguranças para ganhar algo, e mesmo que seja pequena, meio gordinha, nerd e estabanada ele vai te amar como é.


Não temos que fingir quem não somos, não temos que fazer dietas malucas para ter um corpo que não teremos, apenas ser saudáveis e olhar para o mundo com um pouco mais de confiança de quem tem alguém la pra você e que vai amar a sua pochete (é como chamo minha barriga rs).


É um filme que eu recomendo, e muito! Principalmente se como Sierra e eu, vocês também são losers, mas sejam losers felizes pois muitas vezes algumas pessoas nesse mundão gigante não vão ligar pra isso!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini