Publicidade

Série Resident Evil live-action finalmente confirmada na Netflix

A nova série já chega trazendo surpresas


Divulgação Netflix

Finalmente está confirmada o lançamento da nova série de Tv Resident Evil live-action, Adaptação baseada nos games pós-apocalípticos sobre zumbis. A plataforma de streaming anunciou a estreia para 14 de julho/22.

Na primeira temporada, de acordo com a Netflix, a série contará com oito episódios, cada episódio com uma hora de duração. A série será apresentada por linhas de tempo. Na primeira linha de tempo, as irmãs Jade e Billie Wesker, filhas de Albert Wesker, mudam-se para a cidade de New Raccoon City, e com o tempo vão percebendo que a cidade é mais do que aparenta ser e que guarda grandes segredos, assim como seu pai também aparenta estar envolvido com os sombrios acontecimentos.

A segunda linha do tempo vai acontecer no futuro, onde Jade, agora adulta, terá que lutar num mundo contaminado pelo T-Virus, onde milhões de pessoas e animais viraram zumbis. Nessa carnificina total, Jade é assombrada pelo passado em New Raccoon City, devido às sombrias conexões do pai com a Umbrella Corporation, mas ainda mais pelo o que aconteceu com a irmã, Billie.


Divulgação Netflix


Os novos logos têm atraído a atenção dos fãs nos últimos dias, será que Umbrella Corporation falha na elaboração da pílula “Joy” de cura?


Para novidades, não deixe de acompanhar o Nerdty®




0 comentário

Publicidade