Segundo episódio de GOT me decepcionou

Um episódio de pura enrolação.


A Knight of the Seven Kingdoms com certeza foi um episódio decepcionante desta ultima temporada de Game of Thrones.

Isso se deve a grande enrolação de roteiro que vimos ontem, afinal, esta é a ultima temporada e tem tanta coisa para resolver em apenas em 6 episódios.


Por isso, creio que muitos fãs como eu ficaram decepcionados com o roteiro de ontem e a falta de consideração com a história, que aparentemente nos mostra que não vão resolver tudo em mais 4 episódios.


Ai você me diz: "Ah Luiza, mas os episódios serão maiores." E é ai que eu te respondo: Será que 20 ou 30 minutos a mais vai resolver a Guerra contra os White Walkers, que não se cansam e agora tem um Dragão? Será que com esses minutinhos a mais todo o conflito pelo Trono de Ferro vai se resolver?! Temos um Bastardo, que não é mais Bastardo e sim herdeiro do Trono, uma Rainha com dois dragões, que quer o trono para ela e uma Lanister no Trono de Ferro, que pode tentar qualquer coisa.


Gente... tem muita história somente para mais 4 episódios com alguns minutinhos a mais. Não acham isso estranho?


Só sei que a enrolação de ontem não trouxe nada de novo e de relevante para nosso desfecho, em minha opinião (muita coisa poderia ter sido inclusa durante uma batalha). Apenas vi desejos e sonhos sendo realizados, conversa jogada fora, um julgamento sem rumo e um jeito de acabar com a guerra, que se for aquilo mesmo, vai uma guerra sem emoção nenhuma.


Creio que a única coisa relevante foi a conversa de John com a Daenerys e da Daenerys com a Sansa. Fora isso, que perda de tempo!


Agora é esperar pelo episódio da semana que vem e rezar para que o teaser realmente não tenha nos iludido novamente. Afinal, o teaser do episódio 2 mostrava que iriamos ver finalmente os White Walkers chegando.


Game of Thrones retorna no próximo domingo dia 28 de abril.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini