
Rocksteady anuncia novo jogo com WB Games
Primeiro jogo que com vilões da DC.

A Rocksteady junto com a Warner Bros. Games anunciaram durante a DC FanDome o novo jogo Suicide Squad - Kill the Justice League.
Um jogo dos mesmos criadores do aclamado Batman: Arkham series, Suicide Squad - Kill The Justice League se trata de um clássico game do gênero de tiro que você pode jogar sozinho e em modo Co-op online com até 4 pessoas.
E como todo o jogo da Rocksteady, ele irá carregar a assinatura do estúdio de terceira pessoa na gameplay do jogo, além de ter uma experiencia diferente de todos os outros jogos que você já experimentou.
E você pode agora, visualizar um pouco do jogo em primeira mão:
Divulgação: Warner Bros. Games
Como puderam assistir, teremos uma Gotham City em mundo aberto e teremos no jogo 4 membros do esquadrão, são eles: Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang e King Shark e eles tem uma missão praticamente impossível de salvar a terra da Liga da Justiça.
Assistindo a Gameplay não sei porque a jogabilidade dele me lembrou muito um jogo que eu gosto muito de jogar até hoje no Xbox One, e que é exclusivo, chamado Sunset Overdrive, até pensei que fosse o mesmo estúdio, porque até a linguagem dos personagem é próxima, mas foi apenas uma coincidência.
Veja agora algumas mais algumas imagens promocionais exclusivas do jogo:
Atualmente, Suicide Squad está em desenvolvimento e estará disponível para os gamers mundialmente em 2022 para as plataformas PS5, Xbox Series X e PC.
Fique ligado no Nerdty para mais informações da DC Fandome!