Ricky Whittle negocia para participar de Tropa dos Lanternas Verde

Protagonista de Deuses Americanos quer participar do novo filme do Lanterna Verde.

Durante entrevista para o SyFy Wire o ator Ricky Whittle, do American Gods, revelou para o entrevistador que está negociando um papel para participar do elenco do Tropa dos Lanternas Verdes.


O ator, disse ao entrevistador:


"O personagem de Lanterna Verde precisa renascer. Até Ryan Reynolds pensou nisso nos créditos de Deadpool, o que foi hilário. Eu amaria ser parte deste universo, como John Stewart ou Simon Baz, talvez. São dois personagens que eu amaria interpretar. Nós sabemos que Tropa dos Lanternas Verdes vai sair. E nós tivemos conversas, e só de estar nas conversas é uma honra para mim. É tudo que eu posso pedir. Muitos fãs têm feito campanha para mim. Se eles conseguirem o Lanterna Verde para mim nós vamos fazer coisas muito especiais. Vou começar a fazer turnês com o traje e vou assistir com todos os fãs. Mas sim, eu amaria fazer parte deste mundo. Espero que eles façam certo desta vez". 

O roteirista do filme, David S. Goyer, afirmou que o filme continua em desenvolvimento pela DC, mas não tem informações de quando novos detalhes vão ser divulgados para os fãs, por em quanto os detalhes da trama permanecem em segredo, mas já se sabe que o filme será protagonizado por Hal Jordan e John Stewart, dois dos personagens mais populares que assumiram o anel do Lanterna Verde.


Tropa dos Lanternas Verdes está previsto para estrear no dia 19 de Julho de 2020.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini