Rick de The Walking Dead não vai continuar depois da 9ª temporada

O ator Andrew Lincoln não vai continuar mais na série depois da 9ª temporada.

As informações que Andrew Lincoln, o Rick iria durar apenas até essa próxima temporada eram duvidosas, mas já estavam correndo pela internet tinha algum tempo.


Até que o site Entertainment Weekly confirmou que as noticias são verificas informando que uma fonte confiável confirmou as noticias de que Rick não irá continuar depois da 9ª temporada de The Walking Dead .


A participação de Lincoln, de acordo com o site Colider, será de 6 episodios, e um dos maiores rumores é que a saída de Lincoln se deve a uma negociação do ator Norman Reedus, o Daryl , negociou com a AMC ser o personagem principal da série.


Com saída de Andrew, perdemos um dos personagens mais importante de The Walking Dead, e dessa forma entendemos que Robert Kirkman está criando uma nova historia com a série, e já descartou completamente a HQ.


Alem disso, tem uma grande possibilidade de Lauren Cohan, a Maggie, sair também, já que a atriz não firmou contrato com a AMC e fez um contrato parcial apenas para a primeira parte da 9ª temporada.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini