Publicidade

Review da Primeira Temporada de Tokyo Revengers

Anime encerrou no sábado através do Simulcast da Crunchyroll.

Divulgação: Crunchyroll

No dia 9 de julho de 2021 estreou no Japão e também no Simulcast da Crunchyroll o primeiro episódio do anime Tokyo Revengers.


Tokyo Revengers conta a história de TakemitchI Hanagaki, um jovem desempregado que sobrevive através de bicos por ai, e ainda tem mais, o garota está na fossa.


Um belo dia ele descobre que sua namorada de infância sofreu um acidente e faleceu, e esse acidente aconteceu devido a temida gangue de Manji Tokyo. E neste mesmo dia, enquanto esperava o trem na plataforma, alguém o empurra e quando ele acorda, acabou voltando 12 anos antes.


Agora que ele voltou ao passado e sua melhor época, Hanagaki Takemichi resolve que vai salvar a vida da sua namorada e para de fugir da sua vida.


A a primeira temporada ou primeiro arco é todo em torno das tentativas de Takemitchi a se fortalecer para salvar sua namorada e também, enfrentar os seus medos.


No total, são 24 episódios, que mostram todo o passado de Takemitchi, seus amigos, e as dificuldade entre passado e presente que sempre acaba mudando quando ele retorna ao presente.


O anime consegue ser totalmente fiel ao manga, e digo isso em todos os sentidos, seja nos traços muito bem feitos, quanto na história que não teve nada modificado ou faltando de cada manga.


O primeiro Arco do anime segue os capítulos dos mangas 1 ao 73 e no total temos lançados no Japão 222 capítulos de mangas.


Há muito tempo eu não assistia a um anime que me prendesse tanto a ele, principalmente pelo fato de ter que esperar os episódios saírem a cada semana.


A história do anime consegue ser completamente fascinante, e mesmo que muitos possam falar que histórias de viagem no tempo possam estar manjadas, Tokyo Revengers consegue levar tanto para quem assiste, quanto para quem está lendo um suspense no meio da história de cortar o ambiente quando estamos assistindo.


Por mais que o personagem principal Takemitchi parece ser um crianção chorão que reclama e chora o tempo todo, isso não fez com que eu cansasse da história, muito pelo contrário, os personagens que estão ao redor de Takemitchi acabam complementando todo o enredo do manga, já que a todo tempo ele busca saber o que levou aquelas pessoas a um caminho de violência extrema quando eram pessoas doces e que queriam apenas a justiça.


O crescimento do personagem Takemitchi ao lado de seus amigos também prende você, e você acaba torcendo para que ele consiga finalmente salvar sua namoradinha de infância.


O final do primeiro arco do anime foi instigante, e como não existe outra palavra para colocar além desse, épico!


Agora, nós resta apenas esperar pelo anuncio de quando teremos a segunda temporada para assistir a essa continuação, ou então continuar lendo o manga.


Caso tenha se interessado em assistir ao anime, ele está disponível com seus 24 episódios na Crunchyroll em duas versões: Legendado e Dublado.