Review: Avengers - Infinity War

Review sem Spoilers do filme mais esperado do ano

Como toda a estreia da Marvel, todas as salas de cinema do Pier 21 em Brasília estavam lotadas de fds, fantasiados ou não, a espera do filme mais esperado nesses 10 anos de Studios Marvel.


Durante o filme, pude experimentei varios tipos de emoções, chorei com acontecimentos inesperados, ri das famosas piadas durante o filme, fiquei aflita com as cenas de ação e calada com cenas épicas.


O filme foi tudo que esperava e muito mais! Sempre com grandes efeitos especiais, grandes atuações que dão vida a nossos querido heróis, as grandes aparições de Stan Lee e diretores que sempre se mantem o máximo possível das HQs, torna o filme Guerra Infinita especial para todos os fãs da Marvel.


A atuação belíssima de Josh Brolin como Thanos, não tem descrição! Na verdade, esse filme todo deixa qualquer um que assistiu sem palavras no final dele, e tudo que sai de nossas bocas é: Parabéns a Marvel e seus diretores pelo brilhante filme de Guerra Infinita.


Se você estava com medo e receios desse filme, pode ir de mente aberta para ver o melhor filme da Marvel desses 10 anos.


Lembre-se: Este é uma publicaçãosem spoilers e somente com minhas impressões durante o filme, nos comentários, seja legal e faça o mesmo, não dê spoilers.

Assista o Trailer Oficial do Filme:


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini