Resumo do primeiro dia da CCXP 2018

Primeiro dia bem tranquilo para visitar standes e assistir painéis.

Na Quinta-feira dia 6 de dezembro iniciou os portões para todo o público da CCXP, e mesmo que tenha participado da Spoiler Night, deixei para este dia dar mais uma volta durante a minha 1h de entrada mais cedo e depois entrar no auditório Cinemark XD.


Primeiro stand que vou falar é da Warner. Que este ano trouxe muita coisa legal! Confesso que não visitei todo o stand, mas me diverti muito com toda a experiência realizada. A Warner trouxe as séries The Flash, Riverdale, Supernatural e The big Bang Theory. E trouxe os filmes Shazam!, Detective Pikachu, Creed, Aquaman e outros. Para mim, a melhor experiência foi do filme Aquaman. Isso porque, ao entrarmos em um túnel submerso na água podíamos ver todas as criaturas marinhas e em seguida o trailer do filme.


Em seguida fui conhecer o espaço da Disney, foi outro espaço que não consegui ver por completo, mas me diverti muito tirando foto com o Dumbo e a lampada do Alladi, e também brincando de bola ao alvo no espaço Toy Stories 4.


Terminando a parte de visitação, fui assistir os painéis do dia, começando com Deuses Americanos com Ricky Whittle, o Shadow Moon.


O painel foi divertido e com muitas revelações sobre os bastidores da série que volta para sua nova temporada dia 11 de março de 2019.


Ricky contou que se machucou diversas vezes e inclusive tem algumas cicatrizes das cenas de luta, além disso, como a série é produzida no Canadá e as cenas regravadas diversas vezes eles passam muito frio durante as filmagens.


Mas que com tudo isso a produção e o elenco é muito unido e ele esta adorando participar da produção de Deusés Americanos.


O painel seguinte foi da Paramount, que voce pode ver Por completo clicando Aqui. Mas eles trouxeram muitas coisas sobre o Filme Bumblebee, que teve participação do produtor Lorenzo Di Bonaventura e os dubladores Paolla de Oliveira e Guilherme Briggs.


E para fechar o dia com chave de ouro, a HBO trouxe um painel sensacional sobre Game of Thrones. O Painel iniciou com uma orquestra tocando a música de abertura da série e em seguida entrou os diretores David Binioff e D.B. Weiss, e também os atores John Bradley (Sam) e Maisie Williams.


Durante o painel não tiveram exibição de nada exclusivo, além de um teaser ainda não mostrado ao mundo, mas uma toca de perguntas entre os diretores e o elenco foi divertido, e você pode ver as perguntas completas em nosso Twitter clicando aqui.


O dia terminou com chave de ouro, e vou dizer que foi mesmo épico poder participar de experiências muito exclusivas.


Continue acompanhando o blog para mais informações, fotos e novidades.


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini