A Capcom fez o anúncio no evento da PlayStation, State of Play: Confira o Trailer!

n

Hoje durante a Capcom a PlayStation finalmente confirmou o lançamento de Resident Evil 4 para PS5. Independentemente dos rumores sobre o remake, ainda havia uma pontinha de dúvida sobres seu lançamento.

nn

O Game tem data de lançamento para 24 de março de 2023.

nn

O remake do jogo de 2005, segundo seus desenvolvedores, promete melhor qualidade a ponto de ser considerado o melhor jogo de terror de 2023.

n

Gráficos e controles serão atualizados e mesmo com toda tecnologia a ser aplicada, eles estão assegurando não deixar de ser familiar para seus fãs, mantendo a essência do game.

n

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=-L1EuRo54pI

A história até agora:

“Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como um agente em serviço direto do presidente. Com a experiência de várias missões concluídas, Leon é enviado para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, que foi sequestrada.

n

Ele a localiza em uma vila isolada na Europa, onde alguma coisa terrível aconteceu com os habitantes. E uma história de terror e resgate cruel é desvendada.

n

Resident Evil 4 é o jogo de terror mais recente onde a vida e a morte transitam entre o pesadelo e a catarse. Ele está previsto para ser lançado em 24 de março de 2023.”

Além de Residente Evil 4, a Capcom ao longo do State of Play, também anunciou Residente Evil Village para PSVR 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *