Publicidade

Rainbow Six Mobile 'feito do zero' chega em 2022

Justin Swan, informou que a jogabilidade de Rainbow Six Mobile é "como o Siege"!


Divulgação Ubisoft


A consagrada franquia de FSP, que possui uma legião de jogadores e espectadores. Isso mesmo, espectadores, que lotam arenas de campeonatos da modalidade do jogo Siege no eSports.

A comunidade de Rainbow Six, é uma comunidade presente e ativa.


Agora a novidade é que Rainbow Six chega com uma nova versão especialmente criada para plataforma Mobile. Uma experiência competitiva de FPS para ser jogado em qualquer lugar, por celulares e tablets.


O seu Diretor criativo, Justin Swan, confirma que o jogo terá a mesma jogabilidade, incluindo mapas e operadores que os fãs já conhecem como o Siege. Isso trouxe para ele uma enorme felicidade por alcançar um novo público garantindo que todos tenham acesso ao Rainbow Six. Porém, ele também acredita que os jogadores de consoles e Pcs, vão aderir a essa novidade. Porque se você e um jogador de Siege e está na rua, voltando para casa ou em uma viagem: você poderá jogar Rainbow Six Mobile e até quem sabe acabar descobrindo uma nova tática e testar mais tarde em outras plataformas!


Confira o trailer oficial:


A versão Mobile, foi desenvolvida completamente do zero, disse Justin Swan, e tudo pensado especificamente para otimização do jogo para a plataforma.


Quanto a jogabilidade: Tudo acontecerá no modelo Siege, ataque vs defesa , com o melhor de três rodadas, em um ritmo acelerado de combates de curta distâncias e necessidade de definir ações táticas entre agentes já conhecidos.

O jogo também trará a oportunidade de jogar com amigos, utilizando a comunicação online. Seja por meio do chat, chamada de voz ou mecanismos especiais de “pings” durante o jogo. Ou seja, caso você não queira – ou possa – ligar o voice, será possível fazer chamadas de jogadas por meio de de sinalização no mapa.


Desenvolvido pela Ubisoft, o game ainda não possui data de lançamento divulgada, mas será ainda em 2022. Para mais informações, acesse o blog!



0 comentário