PUBG está presente na BGS 2018 com experiência única para seus jogadores

Player Unknown’s Battlegrounds (PUBG) cria arena Free-To-Play de 500m² na Brasil Game Show.

Quem tiver a oportunidade de visitar o estande do jogo Player Unknown's Battlegrounds (PUBG) vai participar de uma experiencia incrível com uma cenografia especial estilo Battle Royale, na qual os fãs do jogo poderão tirar fotos com frigideiras e capacetes do jogo, além de poder interagir com o seu influenciador favorito e assistir ao frenético gameplay e jogar também um pouco.


Quem visitar o estande vai jogar o PUBG na arena Free-to-Play, que conta com 76 PCs de alta performance da Pichau e periféricos Razer. Além disso, os jogadores vão jogar o PUBG no War Mode, que é um modo de jogo brutal com batalhas mais compactas e respawns para embates mais curtos e mais acirrados, dessa forma, todos conseguem jogar um pouco. O legal de tudo é que os vencedores vão levar para casa brindes oficiais da loja do jogo.


Não posso deixar de mencionar, que a arena Free-to-Play terá a versão Mobile com 36 aparelhos S9 da Sambung equipados com headsets Kraken da Razer. Desta forma, o público poderá se enfrentar no mapa Sanhok no modo clássico do PUBG. E como os jogadores de PC, os vencedores vão levar itens permanentes e unidos para não esquecer de toda experiência que vivenciaram na BGS 2018.

E como havia mencionado, os influencer convidados do PUBG são os youtubers e finalistas do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE Flashzito e Vespa GamePlay, que ficarão todos os dias na feira produzindo conteúdo e interagindo com os jogadores.


Vai perder essa? Corre no estande da PUBG na BGS 2018 e confira todas essas novidades!


A BGS está acontecendo até o dia 14 de Outubro.


E as informações são do Armindo do Blog do Armindo!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini