Primeiras impressões de Carmen Sandiego

Novo desenho da Netflix estreiou neste mês.

Carmen Sandiego é a nova Animação da Netflix, que está no catálogo desde o dia 18 de janeiro.


E nos últimos dias assisti a 5 episódios.


Bom, quem jogou Where in the World is Carmen Sandiego, o jogo de computador criado pela Broderbund Software, é fã de um grande jogo que nos ensinou muito sobre geografia e história de varios países.


E quem acompanhou as tentativas de programas e animações acabou se frustrando, já que o jogo mesmo simples era emocionante.


Confesso que estava apreensiva com essa nova animação, por causa desses históricos de fracassos. Mas não foi tao ruim assim, foi muito bom!


A série começa com um roubo, e depois que Carmen está a caminho de seu novo alvo um amigo do passado surge. A partir desse momento ficamos a par em como Carmen Sandiego surgiu e se tornou a ladra dos ladrões, que ajuda a sociedade.


Com o passar das missões Carmen não consegue investigar parte do seu passado desconhecido, isso porque ela tenta deter os planos malignos da empresa de ladrões Vile.


E além disso, o desenho continuou educativo! O que é muito bom, porque era a essência do jogo foi mantida. E leva a quem está assistindo querer conhecer mais sobre os lugares que a ladra mais famosa visita e sobre a história dela.


Quanto aos traços escolhidos para o desenho, não poderia ser melhor. Isso porque ele lembra o jogo e parece ser antigo, inclusive quando os pontos turísticos dos lugares aparecem, que são igualzinhos ao jogo. Mas ao mesmo tempo, os traços são modernos o que trás a animação para a atualidade.


Então, depois de tudo isso, recomendo que assistam a animação, sei que ainda não assisti primeira temporada por completo, mas pelo o que estou acompanhando, a série promete!


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini