Primeiras impressões da 2ª Temporada de The Boys

Amazon colocou os 3 primeiros episódios online dia 4 de setembro.

Divulgação: Amazon Prime Vídeo

No dia 4 de Setembro a Amazon Prime Vídeo colocou no ar os 3 primeiros episódios da segunda temporada de The Boys.


Hoje eu terminei de assistir os episódios e vim contar para vocês as minhas primeiras impressões dessa 2ª temporada, que tem apenas 3 episódios lançados.


Quem acompanha a série sabe que a primeira temporada terminou deixando todo mundo com um monte de perguntas e doidos para saber o que mais poderíamos ver nessa briga de super heróis contra os Justiceiros não é?!


Pois bem, o que posso falar para vocês sem dar spoiler?


Que até agora os 3 primeiros episódios não deixaram a desejar e até agora se mostraram dentro daquilo que a série estava mostrando. Conseguiram manter o enredo que estavam mostrando no mesmo ritmo de ação, mistérios e muitas surpresas.


Claro que tivemos muitas surpresas como a apresentação de novos personagens que podem acabar nos surpreendendo no desenrolar da história. Quem sabe até um pareo duro para competir lado a lado de Vilão junto com um dos nossos queridos meninos heróis (só não vou revelar o nome, né rs).


Bom, até agora, a série se mostrou na mesma linha que estava e se continuar assim não tenho o que reclamar.


Resta agora esperar pelo 4˚ episódio que vai sair na próxima sexta-feira dia 11/09 e ver como a série vai se desenrolar.


A 2ª temporada de The Boys sai toda sexta-feira e tem 3 episódios disponíveis na Amazon Prime Vídeo, enquanto a 1ª Temporada está disponível completa.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini