Presidente da Sony menciona novo console

Kenichiro Yoshida diz que um novo console é necessário durante entrevista.

Há algum tempo no mercado de consoles tem se especulado sobre um novo console da linha PlayStation, mas a empresa não havia se posicionado ainda sobre o assunto.


Mas durante uma entrevista ao Financial Times, Kenichiro Yoshida, o presidente da Sony, mencionou que um novo console é necessário para a nova geração.


"Nesse ponto, o que posso dizer é que é necessário ter um hardware de próxima geração"


Pela primeira vez é mencionado que a Sony tem trabalhado em uma atualização de console, o que deixa todos os fãs da marca PlayStation ansiosos. Yoshida deixou em aberto também sobre o nome da próxima tecnologia, deixando a porta entreaberta para um possível novo nome ou até mesmo uma nova tecnologia como serviços de streaming ou um cloud gaming.


Além disso, uma patente recente da Sony sugere que seu próximo hardware contará com retrocompatibilidade com os consoles anteriores, com melhorias na qualidade de imagem dos games dos consoles anteriores, o que pode deixar o novo console mais caro.


Mas lembrem que o chefe da divisão PlayStation, John Kode sugeriu em entrevista em maio deste ano, que só veríamos um novo console da linha PlayStation em 2021.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini