Porque sou Geek?

Aquela pergunta que fazem pra gente e as vezes tentamos responder.

Já escutei essa pergunta de diversos modos de varias tipos de pessoas, que geralmente, não conseguem compreender porque sou fascinada por esse mundo.


Muitas dessas pessoas não permaneceram como amigas ou companheiras justamente por achar que não tinha mais idade para esse mundo, ou simplesmente não compreender que ser geek faz parte da minha personalidade.


Na verdade, não sei responder exatamente porque sou Geek e qual foi o ponto no qual olhei e disse, esse é o meu mundo. Foi uma paixão avassaladora, e cada livro, manga, anime, HQ, filme, serie, roupas, jogos se tornou parte de mim.


É fascinante a cada livro você poder ser uma heroína, um vilão, um atleta, um artista e milhões de outros personagens inebriantes. A cada página, episódio ou jogo você descobre uma história, e com euforia divide com amigos, conhecidos ou com vocês aqui da internet.


Acho que por isso me apaixonei por esse fantástico mundo geek. Um mundo que posso ser uma princesa, um Jedi, um mago ou um herói, mas também posso ser eu, Luiza, de 31 anos de idade, publicitária, tímida, que ama sua familia e seus amigos, e as vezes, só as vezes, é meio doida.


E o bom desse mundo, com tanta gente que é chamada de doido, esquisito ou aluados é que somos aceitos entre nos, desse jeitinho que me descrevi, além de minhas euforias quando vejo um trailer, um ator ou se termino um jogo que gosto com 100% de aproveitamento.


Então, porque eu sou Geek? Porque nasci pra isso!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini