Pokémon Go volta a receber sugestões de Pokéstops

Opção será valida no Brasil e na Coreia do Sul.

Anunciado nesta quarta-feira dia 12/09, o jogo Mobile Pokémon Go anunciou que os usuários vão poder voltar a solicitar novas pokéstops no jogo. E essa opção será válida para os usuários acima do nível 40 e que morem no Brasil e na Coreia do Sul.


Os usuários que estejam dentro das regras da Niantic poderão solicitar as novas pokéstops no menu configurações, desde que estejam nas regras do aplicativo como que os locais sejam parques, bibliotecas públicas, locais públicos de culto religioso (como templos e igreja), centros de transporte ou locais com valor educacional ou histórico. Lembre-se, locais inseguros para pedestres, hospitais, Corpo de Bombeiros, delegacias não serão aceitos pela Niantic, pois se torna um local inseguro para os jogares e também para operações de extrema delicadeza.


Veja todas as regras acessando este link.


Lembrando que o numero de indicações de Pokéstop é limitado por dia, então se você não conseguir colocar todas as suas indicações hoje, não se preocupe, que no dia seguinte é liberado novamente para que você indique suas pokéstops.


Ainda não joga Pokémon GO e quer participar e ser também um mestre Pokémon?

Baixe o aplicativo nos sistemas IOS e Android.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini