PlayStation Sony anuncia nova data de evento

Evento online estava marcado para o dia 04 de junho.

Depois de muito aguardar, a PlayStation Sony anunciou a nova data do evento online, que foi adiado semana passada, das apresentações do PS5 e dos jogos novos idealizados para ele.


Agora, Sid Shuman, o Diretor de comunicação da Sony, publicou no Blog da PlayStation que o evento irá ocorrer no dia 11 de junho as 17h de Brasília.


Além disso, Sid dá informações de como irá ocorrer o evento, que foi pré-gravado em alta qualidade e será transmitido a 1080p e 30 quadros por segundo, lá ele pede para que todos utilizem fones de ouvidos, para terem uma experiencia de som de alta qualidade caso assistam a live através de computadores e celulares.


E isso porque?!

Porque eles querem que todos consigam ver a mesma qualidade que veriam caso estivessem jogando em um PS5, mas Sid é enfático em falar que mesmo assim, quando todos forem jogar em um PS5, a qualidade do jogo será ainda melhor.


Sid ainda diz:

"Essa demonstração digital terá duração de um pouco mais de uma hora e, pela primeira vez, estaremos juntos virtualmente, compartilhando essa energia. A impossibilidade de realizarmos eventos presenciais tem nos apresentado uma oportunidade incrível de pensar de maneira diferente e e de te trazer com a gente nessa jornada, na esperança de que estejamos mais próximos do que nunca. Esta mensagem faz parte de uma série de atualizações sobre o PS5, mas, não se preocupe: depois da demonstração da semana que vem, ainda tem muito mais para você."

Estão empolgados?

Se preparem para o dia 11 de Junho as 17h de Brasília no Youtube Oficial da PlayStation.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini