PlayStation Sony adia evento online

Live iria mostrar novos jogos e PlayStation 5.

Hoje as 17h fãs da marca PlayStation estavam se preparando para conhecer as novidades para o novo console da Sony, além dos novos jogos da futura geração de consoles para games.


Mas devido aos protestos que ocorrem nos EUA, a Sony optou por adiar o evento.


A mensagem que está no site é a seguinte:


Update: We have decided to postpone the PlayStation 5 event scheduled for June 4. While we understand gamers worldwide are excited to see PS5 games, we do not feel that right now is a time for celebration and for now, we want to stand back and allow more important voices to be heard.

Que em tradução literal fica:

"Atualização: Nos decidimos adiar o evento do PlayStation 5 que estava marcado para 4 de Junho. Nos entendemos que os gamer do mundo todo estavam empolgados para ver os jogos do PS5, mas nos não sentimos que é o momento certo de celebração agora, e queremos dar um passo para trás e permitir que vozes mais importantes sejam ouvidas."


As importantes vozes que o Presidente da PlayStation, Jim Ryan, se refere são todos aqueles que lutam contra o preconceito racial e os protestos tomaram força depois da morte de George Floyd.


Você pode visualizar a mensagem original do CEO clicando aqui, e qualquer atualização com a nova data da LIVE, eu vou colocar aqui no Blog para vocês, já que a SONY ainda não a divulgou.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini