
PlayStation PSN retira um dos jogos do catalogo
CD Projeckt Red se pronuncia sobre atitude da PSN.

Quantos de vocês estavam esperando pelo lançamento do CyberPunk 2077 Da CD Projekt Red?! Pois bem, depois do lançamento do jogo milhares de jogadores passaram a publicar nas redes sociais os milhares de problemas que o jogo extremamente adiado trouxe.
E não foi diferente para os jogadores dos consoles, principalmente das versões antigas como PS4 e Xbox One, no qual o jogo muitas vezes nem rodava.
Depois de milhares de reclamações de jogadores da plataforma e com a CD Projekt informando que iria futuramente arrumar os problemas com lançamentos de Pachs correcionais, e que inclusive cometeu um erro vendendo o jogo para os consoles antigos, a PlayStation resolveu tomar uma atitude drástica quanto ao jogo e retirá-lo da PSN definitivamente.
A CD Projekt Red se posicionou sobre a atitude da PSN avisando aos jogadores que está fazendo o possível e o impossível para arrumar todos os erros dos jogos, mas que todos aqueles que compraram o jogo na PSN, ainda poderá jogá-lo e terão todo o suporte dos outros jogares de CyberPunk 2077. Mas caso alguém queira devolver o jogo e solicitar o reembolso, já pode realizar o pedido com a produtora.
Confira logo a seguir o posicionamento da produtora de CyberPunk 2077:

Sinceramente, não achei a atitude da PlayStation equivocada, muitos jogares estavam reclamando e a empresa vendeu copias que não eram jogáveis em uma de suas plataformas, e ainda mentiu para o publico da PlayStation com a alegação de que eram.
Acho que lançar um jogo que não estava pronto, com milhares de Bugs que podem ser consideráveis fatais para a performance do game, fez com que CyberPunk 2077 se tornasse um grande fracasso.
E sinceramente, o que seria mais um adiamento para esse projeto sair melhor e não ter toda essa repercução negativa, que agora pode terminar de vez com a franquia, pois vai ser muito difícil a CD Projekt Red recuperar a confiança do mercado.