PlayStation PSN retira um dos jogos do catalogo

CD Projeckt Red se pronuncia sobre atitude da PSN.

Divulgação: CD Projekt Red

Quantos de vocês estavam esperando pelo lançamento do CyberPunk 2077 Da CD Projekt Red?! Pois bem, depois do lançamento do jogo milhares de jogadores passaram a publicar nas redes sociais os milhares de problemas que o jogo extremamente adiado trouxe.


E não foi diferente para os jogadores dos consoles, principalmente das versões antigas como PS4 e Xbox One, no qual o jogo muitas vezes nem rodava.


Depois de milhares de reclamações de jogadores da plataforma e com a CD Projekt informando que iria futuramente arrumar os problemas com lançamentos de Pachs correcionais, e que inclusive cometeu um erro vendendo o jogo para os consoles antigos, a PlayStation resolveu tomar uma atitude drástica quanto ao jogo e retirá-lo da PSN definitivamente.


A CD Projekt Red se posicionou sobre a atitude da PSN avisando aos jogadores que está fazendo o possível e o impossível para arrumar todos os erros dos jogos, mas que todos aqueles que compraram o jogo na PSN, ainda poderá jogá-lo e terão todo o suporte dos outros jogares de CyberPunk 2077. Mas caso alguém queira devolver o jogo e solicitar o reembolso, já pode realizar o pedido com a produtora.


Confira logo a seguir o posicionamento da produtora de CyberPunk 2077:

Sinceramente, não achei a atitude da PlayStation equivocada, muitos jogares estavam reclamando e a empresa vendeu copias que não eram jogáveis em uma de suas plataformas, e ainda mentiu para o publico da PlayStation com a alegação de que eram.


Acho que lançar um jogo que não estava pronto, com milhares de Bugs que podem ser consideráveis fatais para a performance do game, fez com que CyberPunk 2077 se tornasse um grande fracasso.


E sinceramente, o que seria mais um adiamento para esse projeto sair melhor e não ter toda essa repercução negativa, que agora pode terminar de vez com a franquia, pois vai ser muito difícil a CD Projekt Red recuperar a confiança do mercado.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini