Divulgação: Playstation Sony

nn

Nesse início de ano a Playstation anunciou o novo controle de VR, o PlayStation VR2 Sense.

n

E foi dito que o novo VR leva os jogos de realidade virtual a um novo nível, permitindo uma maior sensação de presença e permitindo que os jogadores escapem para os mundos dos jogos como nunca antes. Com o headset e os controles em mãos, os jogadores sentirão uma maior variedade de sensações inéditas.

n

Com base na inovações do PS5, a sony diz que o novo VR vai ter recursos sensoriais e rastreamento aprimorado, junto com uma configuração simplificada de cabo único.

nn

E as inovações são:

nn

Fidelidade visual: para um visual de alta fidelidade, Rastreamento de controle baseado em headset, onde não terá necessidade de uma câmera externa, novos recursos sensoriais: a tecnologia do PS VR2 Sense combina rastreamento ocular, resposta do headset, áudio em 3D e o inovador controle PS VR2 Sense para criar uma sensação incrivelmente profunda de imersão, rastreamento ocular: com o rastreamento ocular e o PS VR2 detecta o movimento dos seus olhos.

nn

Com todos estes avanços a PlayStation garante que os jogadores sintam e interajam com os jogos de uma forma muito mais visceral e com um único cabo conectado diretamente ao PS5, você pode pular imediatamente para a experiência de VR.

n

Mais infelizmente a PlayStation não divulgou a data de lançamento de seu novo VR e nem quanto vai custar, nós que somos GAMERS ficamos no aguardo para saber.

n

Especificações do PlayStation VR2

n

・Método de exibição​: OLED

n

・Resolução do paine: ​2000 x 2040 por olho

n

・Taxa de atualização do paine: ​90 Hz, 120 Hz

n

・Separação de lentes​: Ajustáve

n

・Campo de visão​: Aprox. 110 graus

n

・Sensores​: Sensor de movimento: sistema de detecção de movimento de seis eixos (giroscópio de três eixos, acelerômetro de três eixos)​ Sensor de acessório: sensor IV de proximidade

n

・Câmeras​: Quatro câmeras para headset e controle de rastreamento​ Câmera IV para rastreamento ocular por olho

n

・Resposta: ​Vibração no headset

n

・Comunicação​com o PS5: USB Tipo C®

n

・Entrada: microfone embutido​

n

・Áudio​: Entrada: microfone embutido​, Saída: conector para headphone estéreo

n

Especificações dos controles PlayStation VR2 Sense

・Botões: ​[Direita]​Botão PS, botão de opções, botões de ação (círculo/cruz), botão R1, botão R2, controle direito/botão R3[Esquerda]​Botão PS, botão criar, botões de ação (triângulo/quadrado), botão L1, botão L2, controle direito/botão R3

n

・Detecção/rastreamento Sensor de movimento: sistema de detecção de movimento de seis eixos (giroscópio de três eixos, acelerômetro de três eixos)​Sensor capacitivo: detecção de toque de dedoLED IV: rastreamento de posição

n

・ Resposta: ​Efeito de gatilho (no botão R2/L2), resposta tátil (por um único atuador por unidade)

n

・Porta: Porta USB Type-C®

n

・Comunicação​: Bluetooth® versão 5.1​

n

・Bateria​: Tipo: bateria recarregável de íon de lítio integrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *