Publicidade

One Piece estará mesmo se aproximando de sua reta final?

Confira o Tweet de seu criador: Eiichiro Oda!


Divulgação Crunchyroll

No ano em que completa seu 25º aniversário, os fãs do mangá One Piece não sabem se comemoram ou se ficam apreensivos com as últimas notícias de seu criador.

Isso porque em um tweet, Eiichiro Oda, revelou que a série iria entrar em um intervalo para os próximos capítulos. O intervalo vai acontecer em 27 de junho a 25 de julho e que ele usaria esse tempo para pensar em como faria o arco final, mas ele usou no post as palavras “capítulo final__” Então, estaria se aproximando oficialmente o final do mangá?




Em outras ocasiões, Oda, já havia revelado que One Piece, teria pela frente apenas 4 ou 5 anos restante, isso aconteceu em 2020. Em 2021 em uma divulgação de propaganda foi mencionado que: "história está em seu estágio final"


Será que realmente desta vez será o fim o fim de One Piece?


Em clima de nostalgia e tristeza já tomou muitos fãs do mangá. Muitas mensagens já estão circulando e em sua maioria os fãs revelam que não estão preparados para isso.


Nenhuma data foi revelada, até porque Oda, geralmente, é conhecido por levar longo tempo para finalizar uma saga, assim como, por escrever sagas muito longas... então, só nos resta esperar!


O mangá é divulgado todo sábado, e é exibido simultaneamente com Japão pela Crunchyroll.