Olhos de Gatos é um OVA cativante

Uma crítica sem spoilers do filme anime de Junichi Satoh e Tomotaka Shibayama.

Divulgação: Netflix

E se você pudesse conquistar aquele se você mais ama sendo nada mais e nada menos que uma gata?


Miyo Sasaki é uma menina cheia de energia que está completamente apaixonada e encontrou um único meio de se sentir amada e vista por ele, ser sua gata de estimação.


No inicio pensei que seria mais um OVA shoujo de escola agua com açúcar para passar o tempo, que geralmente eu gosto de assistir, mas Olhos de Gatos de Junichi Satoh e Tomotaka Shibayama trouxe com o tempo uma história que foi me prendendo e cativando de Sasaki, além de seus amigos.


No final, você acabando tirando várias lições que o OVA traz por traz de toda a história platônica da menina Sasaki e sua energia incansável em ser amada por aquele que ama e quer tanto proteger de tudo que o faz sofrer.


Recomendo que assistam o OVA, ensina muita coisa a todos do quanto sentimentos são importantes, principalmente daqueles que o próximo nutre por você. Além disso ele é cativante, muito bem desenhado, e a energia de Sasaki também a faz querer ama-la e querer que ela seja feliz no final da história.


Veja a seguir a sinopse oficial da Netflix:

"Miyo Sasaki, ou Muge, que significa "infinitamente misteriosa", é uma menina alegre e cheia de energia que nutre uma paixão secreta por seu colega de sala, Kento Hinode. Ela tenta em vão chamar a atenção dele e descobre que o único jeito de se aproximar de seu amor é virar uma gata. Porém, a fronteira entre suas duas identidades acaba ficando ambígua e ela vai precisar fazer uma escolha."

O anime tem a direção de Junichi Satoh e Tomotaka Shibayama, o roteiro de Mari Okada, já a produção é de Twin Engine e a produção de animação da Studio Colorido.

E você, se pudesse se tornar um gato para fazer aquele que ama te amar, também o faria?


Olhos de Gatos está disponível no catalogo da Netflix

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini