Publicidade

Obi-Wan Kenobi agita os fãs com notícias sobre Darth Vader!

Atualizado: 25 de mar.

Será verdade? Darth Vader de volta?


Divulgação Disney+

Segundo a Deborah Chow, em entrevista o EW, trazer Vader, não se tratava de uma atitude insensata, até porque os fãs sempre têm uma opinião forte para tudo que diz respeito ao universo Star Wars, como sempre.

E ela travou realmente um embate pessoal e profissional para isso:


“Honestamente, para mim, o ponto de partida foi que eu realmente queria fazer algo baseado em personagens e dirigido por personagens, porque esse é o benefício da série limitada, é que você tem mais tempo para contar uma história real. história do personagem. E então, para mim, o ponto de partida do personagem é você apenas começar e olhar para quem foi importante para ele em sua vida. E é bem difícil evitar Anakin/Vader nesse cenário, especialmente saindo de A Vingança dos Sith” .

Que tipo de Vader podemos esperar então? Crow, afirmou que não será o mesmo personagem que conhecemos, confira:


“Para nós, é muito parecido [com Obi-Wan] no sentido de que ele está entre essas duas trilogias. Então ele ainda não é o Vader da Nova Esperança , você sabe o que quero dizer? Então estamos com o personagem meio que no meio desse período. Ainda é Vader, obviamente, mas é um Vader que não está tão completamente formado quanto Uma Nova Esperança “.

Ela ainda contou para a EW, como foi trabalhar com Hayden Christensen, e como foi estar de frente pela primeira com Darth Vader no set:

“Ele é adorável. E ele é absolutamente maravilhoso. E canadense! Então, a primeira vez que o conheci foi em Toronto, e foi muito legal porque meio que nos encontramos no Canadá, e obviamente ambos com pessoas como Ewan e Hayden, eles são esses personagens há tanto tempo e obviamente os fizeram. Eles viveram com esse personagem em suas vidas por tanto tempo que eles o conhecem tão bem, o que o torna tão útil em termos criativos." ...
"Então foi muito especial trazê-lo de volta. E obviamente eu sou canadense e ele é canadense, então isso também foi muito emocionante para mim. Estávamos tendo algum orgulho canadense naquele dia." ...
Divulgação Disney+
"A primeira vez que eu o vi fantasiado e com tudo, ele está muito acima de mim. Ele é literalmente quase o dobro do meu tamanho, parecia. É muito intenso ter um personagem tão icônico e depois dirigi-lo e fazer novas cenas com ele. Então eu me lembro do pobre Ewan naquele dia, ele disse: "O que eu sou, fígado picado em comparação agora?"

Quem na verdade não teria sentido o mesmo?

Obi-Wan Kenobi estreia em 25 de maio deste ano, no Disney+.

0 comentário