O live-Action de Mulan não será completamente baseado na animação

O live-action da Disney vai sofrer alguma mudanças.

Para deixar a história de Mulan mais realística, Disney optou por não usar fielmente a animação, com isso os roteiristas tiveram que adaptar a história ao poema folclórico chinês "A balada e Mulan". Que é uma das histórias lendárias da China, mas não tem muitos elementos na animação.


Com isso, um dos personagens mais importantes da Animação não estará presente no Live-Action, já sabe quem é? Acertou quem disse Mushu!


Pois é, Museu não estará presente, pois ele foi criado especialmente para a animação e não há nenhuma referência da citação de dragões no poema. Nem mesmo um pequenininho.


Mas não é só o Mushu que ficará de fora,o vilão Shan-Yu não irá aparecer, pois foi substituído por uma poderosa bruxa e ela terá a companhia do guerreiro Khan. Além disso, não veremos Li-Shang e sim Chen Honghui um recruta confiante e ambicioso. 


Além disso, a Disney anunciou novos personagens para o Live-action como uma irmã, um cachorro, um leal sargento e um trapaceiro.


E a ultima modificação é que o live-action não será um musical como a animação então, as musicas que eram parte da narrativa podem não aparecer, mesmo a diretora Niki Caro tendo comentado apenas uma única vez no inicio da produção que as musicas fazem parte da animação, mas que não iriam contar a história.


Mulan vai estrear nas telonas 27 de Março de 2020.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini