Novo anime estreia no Cartoon Network

A primeira transmissão será na segunda semana de Novembro.

Divulgação: Crunchyroll

O canal de TV Fechada por assinatura Cartoon Network, vai ganhar mais um anime para o bloco Toonami by Crunchyroll a partir do dia 9 de novembro as 00:30, chamado Dr. Stone.


A primeira temporada vai ser exibida pela primeira vez com dublagem brasileira, e serão adicionados ao catalogo da Crunchyroll um dia depois de sua exibição no canal. Isso porque, primeira temporada do anime, já está totalmente disponibilizada de forma legendada no streaming, que vai transmitir em Janeiro de 2021, a segunda temporada em tempo real com o Japão.


Sinopse:

Um raio petrifica todos os seres humanos por todo o mundo e depois de 3 mil anos o gênio Senku Ishigami desperta apenas com uma missão: utilizar todos os seus conhecimentos científicos para levar a raça humana novamente a modernidade.

A dublagem brasileira vai contar com: Felipe Grinnan como Senku Ishigami, Alex Minei como Taiju Oki, Isabella Guarnieri como Yuzuriha Ogawa, Arthur Machado como Tsukasa Shishio, Luiza Horta como Kohaku, Daniel Figueira como Gen Asagiri, Renan Alonso como Chrome e Beatriz Singer como Suika.

Dr. Stone vai ser transmitido de segunda a sexta pelo Cartoon Network, a partir do dia 9 de novembro, no Toonami logo depois de Dragon Ball Super. Você vai poder assistir também no dia seguinte no Streaming Crunchyroll dublado ou aproveitar que a primeira temporada já está completa de forma legendada.


A segunda temporada ainda não tem confirmação pelo Cartoon, mas já está confirmado no Streaming em Janeiro de 2021 junto com a estreia do Japão.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini