Nova HQ de Superman Giant recebe críticas duras e cria polémica

HQ número 7 está a venda nos Estados Unidos.

Superman Giant é uma HQ escrita por Tom King e desenhada por Andy Kubert, que é vendida por exclusividade pela rede Walmart nos Estados Unidos. E desde o lançamento da sétima edição, a HQ tem recebido diversas críticas duras sobre o tratamento que a Lois Lane recebeu em 12 páginas.


Para que você entenda melhor o que está acontecendo, vou descrever essas 12 páginas, caso não queira saber devido a spoilers (não sei se vocês estão acompanhando a HQ, já que é apenas lançada nos EUA), só pular o próximo parágrafo.


Superman está em uma sala de espera intergaláctica, e é então que ele começa a ter pesadelos sombrios. Esses pesadelos mostram Lois Lane sendo torturada e morta na HQ, As páginas mostram como Lois é torturada em detalhes, inclusive a HQ possui uma página dupla, na qual mostra a jornalista sendo executada por Lex Luthor em mínimos detalhes.


Devido a essas cenas de grande violência contra a uma mulher, a HQ tem recebidos criticas duras, e uma delas é que Superman Giant é vendido sem restrições nas redes Walmart.


Até agora a DC comics ou o Walmart se pronunciaram sobre a polémica que a sétima edição da HQ causou, mas quando houver eu atualizo a reportagem.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini