Nova HQ de Darth Vader revela pai do Vilão

HQ 25 nos diz como Anakin foi concebido.


A HQ Darth Vader 25 trouxe uma grande revelação sobre nosso querido vilão do lado negro da força.


Claro que não tivemos aquela frase icônica ”Vader eu sou seu pai”, mas deu pra ficar com a mesma cara quando assistimos Luke receber uma notícia parecida.


Antes de dar essa notícia, lembro a vocês que as próximas informações são spoilers, então caso estejam acompanhando a HQ, é bom parar por aqui ;)


Bom, para quem ficou aqui comigo, vamos lá!


No filme Ameaça Fantasma Quin-Gon Jin durante uma conversa com a mãe de Anakin Skywalkee fica sabendo que Anakin foi concebido sem um pai, e que Shmi simplesmente fica gravida.


Agora, na HQ, pudemos ver que durante uma meditação para acessar o lado negro da força em seu castelo, Darth Vader consegue quebrar as barreiras da vida e da força e acaba vendo diversos momentos de sua vida. Devido a isto, Darth Vader consegue ver o exato momento que sua mãe o concebe.


Realmente sua mãe não teve relações com nenhum homem, mas através do uso da progeção da força Darth Sidious, também conhecido como Palpatine, usa feitiçaria Sith para criar Anakin.

Com isso, as teorias sobre Darth Vader ser um experimento de Darth Plagueis (Mestre de Palpatine), que consegue controlar a vida de a morte, pode realmente ser verdade.


Agora, resta saber se essa revelação vai influência o próximo filme, já que mostra que os Sith podem criar novos Siths.


Até lá, vamos continuar especulando sobre essa nova notícia!


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini