© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini

Anuncie

No painel da Warner Bros tivemos Mulher-Maravilha 1984

Warner trouxe um pouco do elenco para falar sobre o filme.

Sabemos que o longa ainda está em processo de gravação, mas a Warner decidiu trazer para nos um pouco de novidades sobre o filme para aguçar um pouco mais nossa empolgação e ansiedade com ele.


Tivemos no palco Chris Pine, Patty Jenkins e Gal Gadot.


A entrevistadora do painel fez a primeira pergunta que todos nós gostaríamos de saber, como e porque Steve Trevor retornou ao filme depois de morrer no primeiro filme?


Chris respondeu:

"Na verdade, não estou aqui agora. Apenas estou dando apoio emocional para meus colegas de trabalho. Na verdade, não posso responder a pergunta, mas Patty pode responder essa pergunta."

E Patty respondeu:

"Primeiro, é importante que todos saibam o quanto estou feliz de retornar com esse elenco maravilhoso e tivemos uma experiência única em todo o processo e eu os amo como pessoas e é maravilho estarmos juntos novamente. E porque ele está de volta? Bom, é algo que estou muito empolgada que todos vejam, e é uma das partes mais importante do filme e que todos vão descobrir assistindo ao filme."

Patty ainda fala sobre o porque o filme se passa nos anos 80. E ela fala que foi a época que a população tinha seu melhor e descobriu o seu pior. E é uma boa época para introduzir a Mulher-Maravilha para ajudar a humanidade a continuar a produzir o seu melhor.


Para quem esteve na Comic Con, ainda teve uma imagem surpresa, que foi mantida em segredo, já que o filme está no começo.


Para quem quiser assistir, o painel foi divulgado depois pelo site We Live Hollywood, mas não temos a imagem surpresa.

Mulher-Maravilha 1984 vai estar nas telonas dia 1º de novembro de 2019.