Netflix vai lançar série prequel de The Witcher

Nova série ainda não tem data confirmada.

Netflix anunciou esta semana que vai lançar uma série que vai se passar antes de The Witcher, um spinoff chamado The Witcher: Blood Origin.


A série vai ser fechada e terá 6 partes, e como todo prequel, vai se passar antes da história que estamos acompanhando de Henry Cavill.


O produtor executivo e showruner da série será Declan de Barra, e a produtora executiva Lauren Schmidt Hissrich, já o criador da franquia, Andrzej Sapkowski, ficará apenas como consultor criativo para os produtores.


De acordo com o Andrzej o Prequel foi planejado desde o início da série:

"É emocionante que o mundo de The Witcher - como planejado no começo - esteja se expandindo. Espero que traga mais fãs ao mundo dos meus livros"

Veja a seguir a sinopse da nova série prequel de The Witcher:

"Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial 'conjunção das esferas', quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só."


The Witcher: Blood Origin ainda não tem uma data prevista de lançamento, mas assim que for divulgado pela Netflix, com certeza irei divulgar para vocês, então, fiquem de olho por aqui!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini