Publicidade

Netflix revela as primeiras fotos do final de Stranger Things 4

O que será que essas fotos podem nos revelar?


Divulgação Netflix

Depois de os dois últimos episódios da quarta temporada que tiveram o total de quatro horas, o que podemos esperar? Será que Onze está finalmente pronta para o embate?


Os dois capítulos finais, intitulados Papai e O Plano de Eleven, ao que tudo indica, também vai ser de longa duração. Esses capítulos estarão disponíveis no catálogo da Netflix em 1º de julho. Então... prepare a pipoca, muito chocolate e aquele suco especial! Você vai precisar!


Vamos conferir o que as fotos nos revelam:

Divulgação Netflix


Ao que tudo indica Onze restabeleceu seus poderes depois de retornar do tanque de Papa. Agora com seu ex-manipulador nos corredores do covil, ela exibe seu novo uniforme do projeto NINA.

Enquanto isso, Mike e seus amigos: Will, Jonathan e Argyle estão tentando encontrar o referido covil.

Ainda na Rússia aparecem: Dmitri, Murray, Joyce e Hopper.

Ainda tem muito drama e terror por vir e isso faz com que muitos outros se reúnam para quem sabe traçarem um plano contra o que Vecna e o terror que ele está causando na cidade. Quem sabe o livro que está com ele não é a causa para o alvoroço que a cidade está passando?

Também temos uma foto íntima de Max e Lucas na assustadora Creel House. Tudo parece levar de volta para lá. Os dois finalmente vão se reconciliar e voltar a ficar juntos?


Muitas perguntas pendentes, não é mesmo?

Nos resta então esperar por 1º de julho. Preparem-se!